Sementes de amoreira

Produto novo

através da compra deste produto você pode ganhar até 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 2 pontos de fidelidade que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,40.


R$ 21,00

Mais informações

1. coloque as sementes em musgo de turfa umido em um saco plastico e coloque as sementes no musgo de turfa. Fechar este e colocá-lo em sua geladeira por 3-5 meses. A temperatura deve ser entre 33 a 35graus F para estratificar as sementes. As sementes devem começar a abrir-se no frio.
 
2. Plant as sementes em um vaso de flores com pedras o no fundo para drenagem. Use um solo feito para frutas e misture com adubo. Manter as sementes úmido até que eles começam a brotar. Misturar em mais composto sobre a cada mês e água quando o solo começa a sentir-se seca.
 
3. Planta fora a próxima primavera. Coloque as plantas em pleno sol a sombra parcial em solo bem-drenagem. Colocar uma treliça por trás das plantas para ajudar a realizar as suas subida. Cavar o buraco grande o suficiente, de modo a não dobrar As raízes e misturar solo com adubo antes de plantar a muda. Plantar as plantas 2metros de distância com linhas de até 7metros de distância. Manter cobertura em cima do solo em torno das plantas para manter as ervas daninhas e manter a umidade.
 
4. Keep bastões cortado para cerca de 7pés. No segundo ano, aparar as canas que produziram frutos Para o chão e cortou otários que têm crescido fora do Linhas
20 sementes
2015-new-200-pcs-black-berry-seeds-font-
 465gallery_69206.jpg

Comentários

Escrever uma avaliação

Sementes de amoreira

Sementes de amoreira

18 outros produtos na mesma categoria: